Este é um evento passado. As incrições etsão fechadas. Ver outros eventos da DCH.

Está a chegar o HR Tech Summit, um evento obrigatório para profissionais de RH e amantes da tecnologia. Junte-se a nós no Porto no dia 4 de julho para explorar os mais recentes desenvolvimentos na digitalização de RH e testemunhar uma competição de startups de RH.


Na HR Tech Summit, vamos mergulhar no fascinante mundo da tecnologia aplicada aos RH. Da inteligência artificial e análise de dados à automação de processos e plataformas de colaboração, descobriremos como a tecnologia está a transformar a gestão de talentos e a experiência dos funcionários.


Os principais especialistas do sector partilharão os seus conhecimentos e experiências em palestras e painéis de discussão interactivos. Ficará a conhecer as melhores práticas e as estratégias mais eficazes para tirar o máximo partido das soluções tecnológicas em RH.

Mas isso não é tudo: o concurso de startups de RH será o ponto alto do evento. Empreendedores inovadores apresentarão as suas soluções tecnológicas mais disruptivas, concebidas para melhorar a gestão de talentos e revolucionar a forma como trabalhamos. Será uma oportunidade única para descobrir as ideias mais recentes e estabelecer contactos com os líderes da inovação em RH.


Além disso, a HR Tech Summit proporciona um ambiente propício ao estabelecimento de contactos e redes com profissionais de RH, líderes empresariais e especialistas em tecnologia. Expanda a sua rede, partilhe conhecimentos e descubra oportunidades de colaboração que poderão impulsionar a sua carreira e a sua organização.


Não perca este evento excepcional no coração do Porto! Marque a data no seu calendário e registe-se o mais rapidamente possível.

Localização

Católica Porto Business School
Rua de Diogo Botelho 1327
Porto, Portugal

Ver rota

Contate-Nos

Para informações adicionais sobre eventos ou locais, envie um e-mail para lusofonia@orgdch.org

Patrocinadores e Parceiros